quarta-feira, 31 de julho de 2019

DR. LEÔNIDAS FERREIRA


LEÔNIDAS FERREIRA, nasceu na povoação de Malhada Vermelha, na época, município de Apodi, posteriormente o de Itaú e atualmente SEVERIANO MELO, nascido a 20 de fevereiro de 1935, filho de FRANCISCO FERREIRA PINTO e de FRANCISCA NORONHA. No pleito eleitoral de 15 de novembro de 1982, ele foi  o deputado estadual mais votado, com 24.009 votos. Foi convidado pelo governador José Agripino Maia para assumir a Secretaria Estadual de Saúde.
O médico Leônidas Ferreira, homem de confiança do senador e ex-governador José Agripino Maia (DEM), de quem foi secretário estadual da Saúde e chefe do Gabinete Civil em dois governos.
A Saúde também foi a pasta em que foi titular na administração Lavoisier Maia.
Leônidas cumpriu mandato de deputado estadual (duas vezes) e faleceu dia 3 de abril de 2009, aos 75 anos, devido parada cardíaca.
É Patrono da Dr. Leônidas Ferreira, Natal-RN
FOTO – SITE NO MINUTO E INTERNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STPM JOTA MARIA, DA RESERVA REMUNERADA DA POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE, RESPONSÁVEL PELO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 102 BLOGS E MAIS DE 8 MIL LINKS. O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO